BBB: Prior cumpre o que prometeu e leva apenas Babu para o Vip

Líder da semana, Felipe Prior optou por levar apenas Babu para o Vip. Com isso, todos os outros participantes confirmados BBB 2020 vão passar a semana na Xepa, não tendo todas as regalias que os outros dois brothers possuem. 

publicidade

Logo depois de ter sido coroado Líder, Prior recebeu quatro pulseiras VIP para distribuir entre os demais confinados. Porém, como prometido assim que concluiu a prova do líder BBB 2020, o arquiteto decidiu dar a pulseira apenas para o seu colega mais próximo, Babu. 

“Não é uma decisão fácil pra mim. Na realidade, está sendo mais difícil tomar essa decisão do que propriamente escolher alguém para ir para o Paredão. Eu tomei uma atitude, porque toda semana eu estou indo para o Paredão e ninguém me dá um motivo plausível para eu estar indo para o Paredão. E dessa vez, eu vou tomar uma atitude que eu vou colocar junto comigo, apenas no VIP, só quem realmente está comigo. Então, vou dar a pulseira apenas para uma pessoa, para o Babu”, argumento Felipe.

publicidade
bbb 2020

Tiago Leifert acatou a decisão do novo líder e voltou para falar com o público. O apresentador explicou novamente para os telespectadores que Babu e Rafa, primeiro e último derrotados da prova do líder, já estão no paredão. Mas, eles têm a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta que será realizada no domingo(15), depois da formação do paredão BBB 2020

Leifert também falou para o público que o líder pode ser indicado pelo futuro anjo para cumprir o castigo do monstro, assim como também Babu, que está no VIP: “Se o monstro for para o Prior e o Babu, a casa toda ficará na xepa”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E ai, o que você acha que vai acontecer?! Você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhá-los 24 hrs por dia! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar