BBB: Mari confessa não se identificar com os participantes da casa

Em conversa com Flayslane, enquanto malhava, Mari abriu seu coração e confessou não se sentir a vontade com os outros participantes do BBB 2020. A sister ainda revelou não se identificar com os brothers do outro grupo. 

publicidade

 “De certa forma, eu fiquei meio que do lado de cá, das pessoas que não estão no grupo maior. Porque a gente estava junto com o Guilherme, eu, você, a Gabi, a Bia… Só que eu não me identifico com as pessoas que estão aqui”, desabafou a digital influencer. 

bbb 2020

“Mas aqui não é um grupo”, observou Flay. Mari continuou: “Eu não me identifico com as ideias do Babu, do Prior, entendeu? Eu me sinto independente, eu e você. E isso é muito ruim. Por exemplo, amo o Victor, mas tem coisas que ele me fala para jogar e não quero ir na dele. Então é muito difícil, porque eu também não consigo proteger”, disse ela. 

publicidade

Na sequência, Flayslane pontuou: “O grupo que o Pyong fala é de afinidade. Já acabou o nosso grupo, Gabi não está….”, disse a cantora referindo-se a Gabi que está mais do lado do outro grupo do que junta com elas.

“Eu não sinto afinidade com essas pessoas”, concluiu Mari. As duas seguiram conversando sobre o comportamento dos participantes confirmados BBB 2020 na casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Vale lembrar que, Mari tinha bem mais afinidade com pessoas que já foram eliminadas do programa, como por exemplo Bianca e Guilherme. Com a saída dos dois, a sister se vê mais isolada e sem tanto contado com os outros brothers. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar