BBB: Gizelly se questiona sobre o que Babu foi fazer no reality show

Durante uma conversa sobre o andamento do jogo, na manhã desta quarta-feira(17) no BBB 20, Gizelly alfinetou Babu se questionando sobre o que o brother tinha ido fazer no reality à não ser arrumar confusão. 

publicidade

Manu, que também participou da conversa opinou: “A maioria das pessoas da casa ainda vota no Babu e no Prior, então a gente não vai para o paredão sozinha”, disse a cantora. “Babu falou que ia imunizar a Flay ou a Mari para ver a gente se votando. Se eles pegarem e um deles sobrar, vão começar a fazer isso”, observou Gizelly.

bbb 20

“O Babu considera a Mari com eles?”, questionou Gabi. “Não”, afirmou a advogada. “Não sei mais”, opinou Manu. “É, não sei”, reconsiderou Gizelly.

publicidade

“Acho que eles vão ficar se imunizando, os dois”, opinou Thelma. “Mas um vai sair, Pyong desce e um deles sai”, avaliou a capixaba, acreditando que a eliminação do hipnólogo é falsa. “Isso a gente não sabe né?”, pontuou Rafa.

Na sequência, Gizelly alfinetou o ator carioca: “Pelo amor de Deus, o que o Babu faz aqui nessa casa além de arrumar confusão?”, disparou a advogada. “Mas a gente não sabe. É muita soberba falarmos isso, entendeu”, opinou a influenciadora digital. 

publicidade

“É o sonho de todo mundo estar aqui”, disse Thelma. “Só o público lá fora sabe o que está acontecendo, não tem como a gente afirmar uma coisa que o publico que sabe”, comentou Rafa, encerrando a conversa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar