BBB: Gabi cai no choro durante festa do líder e é consolada por sisters

Enquanto a festa do líder rolava na área externa do BBB 20, Gabi chorava no quarto céu e era consolada por Rafa e Manu. As sisters se isolaram por um bom tempo no quarto enquanto os outros brothers estavam curtindo a festa. 

publicidade

“A gente vai contar uma com a outra. Tia Mayra, a gente está cuidando da sua ‘pitchulona'”, disse Rafa chamando a mãe da sister ao mesmo tempo que consolava Gabi.

Em seguida, a influenciadora digital garantiu que ela pode contar com as duas no confinamento: “Se estivessem as três lá fora, a gente iria estar contando. E a gente vai contar uma com a outra. Verdade, de coração”. 

publicidade

Rafa e Gabi se abraçam e Manu aproveitou para fazer carinho na loira. Logo em seguida, Rafa continuou consolando Gabi: “A gente quer cuidar de você… O quanto a gente te ama e tem necessidade de te proteger. Quando uma coisa te afeta, afeta muito a gente também”, garantiu a digital influencer. 

Gabi agradeceu as sisters por sempre estarem ao lado dela lá dentro da casa e apontou: “Não importa quantas pessoas estiveram aqui. Se eu tenho vocês, está tudo bem. Entendeu? Só isso que eu preciso”, disse a cantora mineira. 

publicidade

Rafa, então, aconselhou a amiga para cuidar de si mesma: “Mas antes de mais nada você precisa estar com você, tá? Nós somos um suporte”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes do grupão nomeado por “comunidade hippie”, as sisters têm se afastado do maior grupo da casa. E ai, o que você acham que vai acontecer nesses próximos dias de confinamento? Para acompanhá-las você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e ver tudo o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar