BBB: Felipe aposta pular na piscina pelado caso Pyong volte; vem ver

Em conversa com Gizelly durante a festa do líder no BBB 20, Prior apostou com a colega de confinamento que caso Pyong volte para o confinamento ele irá pular na piscina pelado. Os brothers insistem em dizer que a saída do hipnólogo é falsa e esperam por sua volta.

publicidade

Gizelly conta sua análise, após a saída do brother: “A luz vermelha mudou de lugar”. Imediatamente, Prior comentou com Babu e Marcela: “Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada”, disse ele.

Na sequência, os participantes confirmados BBB 2020 brincaram que o hipnólogo voltaria dizendo: “Pyong para toda a população”.

publicidade
bbb 2020

Negociação de apostas 

Foi ai que a advogada lançou o desafio para Prior: “Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?”. Mas o arquiteto rebateu: “Para que? Isso é zoado com a menina”. Gizelly continuou falando sobre o assunto e Prior lançou um outro desafio, afirmando que caso o hipnólogo volte para o confinamento irá pular na piscina totalmente pelado: “Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o ‘shimeji”, garantiu o paulistano. A advogada ainda brincou: “Todo mundo já viu sua bunda”.

E é claro que Prior não deixaria barato! O brother perguntou qual seria a contrapartida da aposta, caso o hipnólogo não voltasse para o reality. Depois de um bom tempo de negociação, a dupla decidiu que Gizelly deveria fazer uma hora de massagem no arquiteto. “Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela”, comentou Prior para Mari e Flay. 

publicidade

Ao ouvir, Faly retrucou: “Se respeita”. Mari então advertiu a sister: “O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele”.

A verdade é que tudo isso não passará de especulações, pois Pyong foi mesmo eliminado do programa após receber 51,70% dos votos no último paredão que enfrentou Babu e Rafa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar