BBB: Babu causa revolta e é detonado na web após fala machista

A 20ª edição do reality show mais assistido do Brasil está bastante polêmica. As falas dos participantes confirmados BBB 2020 geram muita repercussão fora da casa. Dessa vez, Babu está causou revolta na web após incentiva Prior a deixar de ser solteiro, dizendo que o brother terá um cardápio para escolher quando sair do confinamento. 

publicidade

 O vídeo rodou as redes sociais e os internautas manifestaram total repúdio à fala do ator. Durante uma boa parte da tarde de hoje, a menção “Mulher não é cardápio” liderou a lista de assuntos mais comentados do Twitter. 

bbb 2020

Tudo aconteceu quando o ator estava conversando com Prior e Manu, na cozinha da sepa. “Babu, tenho uma teoria que o Prior ficou solteiro a vida inteira e, agora que ele ia bombar solteiro, ele vai arrumar uma namorada e casar”, brincou a cantora. 

publicidade

“Vamo bora, eu sou de boa”, respondeu o arquiteto. Na sequência, o ator fez o comentário infeliz: “É que nunca apareceu a pessoa certa. Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher aqui. Aí, quando você provar, [você vai falar] ‘é isso, é isso que eu quero para a minha vida'”, disse Babu. 

Repercussão na web 

Assim como outras falas dos confinados, essa fala de Babu intitulando as mulheres como comida gerou bastante polêmica na web. 

Os internautas demonstraram total repúdio e detonaram o ator, que por vezes ou outras está sempre envolvido em polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Veja algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar