BBB: 8ª semana terá anjo duplo, paredão triplo e prova bate e volta

A semana do BBB 2020 começa na quinta-feira! Com a prova do líder BBB 2020 e a liderança assumindo seu poder, os brothers começam a montar suas novas estratégias de jogo para a nova semana. 

publicidade

A dinâmica dessa semana poderá mexer com o jogo dos participantes confirmados BBB 2020. Ela terá anjo duplo, onde os vencedores terão que escolher entre si quem ficará com o colar do anjo, paredão triplo e prova bate e volta. 

Essas informações foram dadas pelo apresentador Tiago Leifert no programa Ao Vivo da última quinta-feira(12). 

publicidade
bbb 2020

Sobre o paredão BBB 2020 triplo, ele explicou: “Vai ter o indicado do Líder, esse vai direto ao Paredão, sem chances da Prova Bate e Volta. Aí tem o mais votado da casa – esse tem direito a jogar a Prova Bate e Volta. E tem mais dois jogadores da prova de hoje, que serão eliminados na prova de hoje: eles também jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva na Bate e Volta, e aí teremos um Paredão Triplo”.

Em relação ao anjo, Leifert também explicou: “O anjo, no sábado, será duplo. Os dois vão ter almoço especial e terão que decidir entre eles quem vão querer imunizar no domingo durante a formação do paredão”, finalizou Tiago. 

Sobre a Prova do líder

Na prova do líder dessa semana, todos os participantes disputam a liderança. Eles precisam apertar um botão quando o spray soltar o antitranspirante. A cada rodada, o último a apertar o botão está eliminado da disputa. Quem sobrar na prova, é o novo líder!

publicidade

Vale lembrar também que, o primeiro e último eliminado de todas as rodadas já estarão automaticamente emparedados. Porém, um deles poderá escapar da berlinda na prova bate e volta que será realizada no domingo. Ambos disputam a prova de escape junto com o mais votado da casa. 

Ainda no programa Ao Vivo, foi decidido o primeiro emparedado. Na primeira rodada da prova, Babu foi o último a apertar o botão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar