BBB 23: Quais os nomes verdadeiros dos participantes desta edição

BBB 23
Brothers e sisters do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

Entre os participantes do BBB 23 alguns têm nomes curiosos e a origem deles mais ainda. Tanto de famosos do Camarote, quanto do time Pipoca, vale a pena desvendar essa curiosidade sobre a vida dos novos brothers e sisters deste ano. Confira quais são eles.

Começando por Fred, o youtuber e influenciador digital ganhou esse apelido por ser parecido com o ex-jogador de futebol Fred, mas o nome verdadeiro do famoso é Bruno Carneiro Nunes, inclusive, sua ex-esposa Bianca Andrade só o chamava pelo nome de batismo.

A cantora de pagode Marvvila do time Camarote se chama Kassia Marvila. Esse “v” duplicado foi ela que escolheu para usar artisticamente.

Bruna Griphao é apenas o nome artístico da atriz da Globo. Esse sobrenome foi criado a partir da junção do sobrenome Grigoriadis Orphao. O nome da famosa virou até meme, pois depois de aparecer na chamada pronunciando-o, as pessoas se deram conta que falaram errado esse tempo todo.

MC Guimê, o nome artístico foi mais simples de escolher, ele só precisou tirar algumas letras. O nome do funkeiro é Guilherme Aparecido Dantas e ele está no time de famosos do reality da Globo.

Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior é o nome verdadeiro do Cara de Sapato. Ele é um lutador brasileiro de artes marciais mistas e entrou para o Camarote do BBB 23. Cezar Black não foi o primeiro nome do baiano que entrou para o BBB 23 no time Pipoca. O rapaz se chamava Raimundo Cezar, mas detestava esse nome então foi até o cartório para alterá-lo.

BBB 23 aposta na sustentabilidade

São vários moradores na casa do BBB 23, 22 de princípio, e a produção de lixo todos os dias é grande. Pensando nisso, o programa decidiu implementar consciência sustentável na casa e assim, querem ajudar a influenciar os milhares de telespectadores com essa iniciativa.

“Ao implementarmos ações de sustentabilidade no BBB, com todo o seu potencial de repercussão na TV aberta, streaming, canais pagos e redes sociais, incentivamos também o público a colocar em prática pequenas mudanças que, no fim do dia, fazem grande diferença para o planeta e beneficiam toda a humanidade”, contou Mauricio Gonzalez, diretor do Centro de Serviços Compartilhados da Globo.