BBB 23: Key vira cupido de Tina e resposta de brother choca web

BBB 23
Key, Cezar, Gabriel e Cristian no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a festa das líderes do BBB 23, os participantes Key Alves e Cristian Vanelli estão sendo cancelados na web por possível racismo contra a sister Tina. Durante o agito na madrugada da última quinta-feira (26), os internautas resgataram um vídeo do pay-per-view onde mostra o momento da conversa entre os brothers. 

Key e Cristian do BBB 23

Durante a festa das líderes Bruna Griphao e Larissa, a jogadora de vôlei Key Alves deu uma de cupido de Tina e chegou a oferecer a modelo para os brothers Cristian, Gabriel e Cezar Black. Em uma conversa na área externa da casa do BBB 23, a dona do perfil no OnlyFans começou com a tentativa. Tem uma pessoa carente querendo dar uns beijos”, disse Key. “É a Paula?”, questionou Gabriel, crente que era a colega da Casa de Vidro. “Não é a Paula”. Empolgado, imaginando ser outra pessoa, Cristian questionou: “É a Larissa?”. Key negou em seguida. 

No entanto, ao ouvirem o nome de Tina, a expressão dos brothers mudou e a reação de Cristian chocou os internautas no Twitter. O empresário foi o primeiro a dispensar a modelo. “Ah não, tá maluco?”, afirmou ele, já dando um passo para trás. Em seguida, Cezar Black também negou a possibilidade. “Tá maluco? Tô de boa”, acrescentou ele, rindo com Gabriel. 

No Twitter, os internautas repudiaram as atitudes dos participantes envolvidos. O nome de Key, Cesar Black e Cristian Vanelli foi um dos mais comentados sobre a exposição. A fala e também as expressões no rosto foram atitudes citadas como uma forma de racismo. Muitos internautas se viram naquela situação, onde a mulher negra é menosprezada pela sociedade. Algumas mulheres relembraram os tempos de escola, onde era o cenário que mais se viam tal comportamento. 

Reação dos internautas:

A Tina falou em algum momento que queria algum deles? Se não. Essa Key é muito sem noção de ir expor a mulher dessa forma. Patética demais”.

“E a Tina sem sombra de dúvidas é a mulher mais linda desse BBB. Tina, Larissa e Marvvila as top 3”.

“Ja me trataram assim, e isso é muito desmotivante pra nossa auto estima”. “Se fosse loira dos olhos azuis…”.

“Eu passo mal com esses héteros que se acham, tentando diminuir uma mulher negra, que por sinal, uma das mulheres mais lindas da cas”. “Não é a primeira vez que vejo um preconceito dele não, com a Marvila ele foi grotesco também”, foram alguns dos comentários no Twitter. 

Internautas desaprovam atitudes dos brothers: 

Quem sai do BBB 23 hoje?

O resultado da dinâmica do Quarto Secreto termina nesta quinta, a partir das 22:25, horário de Brasília, conforme a programação da emissora Globo. Logo apóa a novela Travessia, os participantes Fred Nicácio e Marília finalmente vão saber quem dos dois será eliminado e qual voltará ao jogo.

O resultado da dinâmica do Quarto Secreto termina nesta quinta. Os participantes Fred Nicácio e Marília finalmente vão saber quem dos dois será eliminado e qual voltará ao jogo. Conforme anunciado pelo apresentador no último programa, o mais votado dá adeus à disputa milionário e, quem receber menos votos do público, retornará ao jogo imune e com a regalia de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder, que acontece ainda nesta quinta, após a eliminação.

As primeiras líderes da semana, Bruna Griphao e Larissa terão a última missão de vetar quatro pessoas da prova de liderança. Cada uma das sisters terá a difícil missão de escolher duas pessoas para deixar de fora da disputa pela tão sonhada liderança no jogo.