BBB 23: Key Alves esculacha rival Bruna Griphao: “ridícula”

Key Alves
Key Alves (Foto: Reprodução/Globoplay)

Key Alves e Bruna Griphao já declararam rivalidade no jogo em menos de uma semana de confinamento. Na madrugada do último sábado (21), aconteceu a festa do BBB 23 com um show especial do ‘É O Tchan’ e a jogadora de vôlei aproveitou o momento para detonar a atriz, a chamando de ridícula e mimada.

Key chama Griphao de ridícula

Durante um papo com Marília, enquanto a festa acontecia, Key Alves citou uma situação envolvendo Bruna e disse que a atriz foi extremamente sem educação com ela. E que se não aprendeu a ter educação em casa, a jogadora irá ensinar, por bem ou por mal.

“Eu vou falar assim: ‘Se você não tem educação de tratar as pessoas bem, você vai aprender aqui com uma garota de 23 anos’. Vai aprender comigo o que é educação. Para mim, foi extremamente sem educação, desnecessário, ela não olhar na minha cara”, disse Key.

Key Alves segue: “Não gosta de mim? Ok. Mas eu perguntei sobre o celular da casa”. Marília concorda com a amiga e diz que Bruna Griphao também não olhou para ela: “Que é de todos [o celular]. Ela não olha na minha cara”.

Brava com a situação, Key Alves segue detonando a atriz e dessa vez, pega ainda mais pesado com sua rival.

Ridícula. Extremamente influenciada pela galera, influenciável pelo namoradinho dela, uma coitada. O dia que o Gabriel tiver que escolher entre ela e o Guimê, você acha que escolhe quem?”, declara, encerrando o assunto.

Key diz que Griphao é uma atriz ruim

Após essa conversa, na hora de dormir, Key Alves que já havia detonado Bruna Griphao, voltou a criticar e falou sobre a carreira da atriz. Ao pensar no Queridômetro desse sábado, a jogadora disse que irá dar vômito [emoji] para a colega.

“Ela é atriz, vagabund… muito mimadinha, muito nojentinha. É vômito na certa para ela”, disparou. Para encerrar, ainda disse que Jade Picon conseguiu mais do que a própria atriz, fazendo uma novela no horário nobre da TV Globo: “Das boas não é não, se não estava na novela das 21h. A Jade Picon tá no lugar dela.”