BBB 23: Key Alves detona sisters em desabafo chocante

Key Alves em conversa com brothers detona sisters (Imagem/ Reprodução: Globoplay)

A jogadora de vôlei Key Alves estava acompanhada de sua dupla Gustavo e o médico Fred Nicário na academia na última quarta-feira (18), quando comentou sobre seu desafeto com duas sisters do Big Brother Brasil.

Após o Jogo da Discórdia realizado nessa terça-feira (17), a atleta detonou as sisters Bruna Griphao e Larissa dizendo que elas são analfabetas e que correm grandes riscos de serem as primeiras eliminadas no reality.

Durante a conversa, Key relembrou o desentendimento que aconteceu entre Bruna e Gustavo, pois Griphao ficou comemorando o momento em que a dupla Key e Gustavo foi eliminada equivocadamente pela produção do programa. Embora não tenham vencido a prova de resistência, Key e Gustavo foram a dupla que mais ganharam as rodadas da prova.

 

Incomodada, a sister confessou que Griphao e Larissa a irritam, pois só sabem dançar e por esse motivo ela não consegue conversar com as duas. Pelo visto, realmente o ‘santo não bateu’:

“Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, ficaram só dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita”

Key também apontou Bruna e Larissa como alvo dela e de Gustavo na formação do primeiro Paredão“Fiquei brava. Falei para ele [Gustavo]: “se quiser, a gente vai nelas”, afirmou.

Confira vídeo:

Internautas acreditam que o embate entre Bruna Griphao e a dupla Key Alves e Gustavo ainda renderá por muito tempo, visto que as duas Camarotes e Gustavo do grupo Pipoca são muito competitivos. Em razão dessa competitividade, as faíscas podem render na maioria ou em todas as provas da edição do BBB23.