BBB 23: Juliette defende Marília e revela o que pensa

Juliette e Marília
Juliette e Marília (Montagem: Reprodução/Instagram)

Torcida declarada? Juliette utilizou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18), para sair em defesa da participante Marília, integrante do time Pipoca do Big Brother Brasil 23. “Deixa a menina maquiar”, escreveu a paraibana.

Em dois dias de programa, a maquiadora foi alvo de críticas dos participantes Gabriel, Fred Nicácio e Bruno, que argumentaram que ela só entrou no programa para se maquiar. “Você veio para ser maquiadora? Produtora de moda? Isso é um jogo!”,  disse o alagoano.

Após a defesa feita pela campeã do Big Brother Brasil 2021, a internet começou comparar a trajetória de Juliette e Marília, que por pura coincidência, são maquiadoras profissionais.

“To achando a historia dela tão parecida com a da ju”, disse um seguidor identificado como Paiva. A usuária identificada como Adriana Leão explicou a sua visão da situação do jogo. “Eles, com medo de terem uma juliette no programa, estão criando uma juliette que ainda tá ganhando apoio da juliette hahahaha”, escreveu.

 

Quem é Marília Miranda, Pipoca do BBB 23?

Aos 32 anos, Marília Miranda é uma das integrantes do time Pipoca do BBB23. Potiguar, a participante é maquiadora profissional e é casada com Leo Oliveira, que também vende cursos na internet. Residente de São Paulo, sister resolveu se mudar para cidade paulista pensando em oportunidades de emprego.

A trajetória no ramo estético começou em 2012, depois de casar com seu marido. “A coordenadora da escola mandava eu lavar o rosto para poder assistir às aulas. Sempre foi o que eu gostei e quando comecei a trabalhar com isso foi transformador. Passei a publicar meus vídeos na internet, a fazer lives nas redes sociais e fui crescendo, ganhando um público fiel”, explicou.

Uma das conquistas pessoais de Marília foi a perda de peso. Ela emagreceu 29 quilos durante 2022 com reeducação alimentar e exercícios físicos. “Comia muito na pandemia na ansiedade e depois mudei minha rotina”, contou.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil,  ela promete causar e não deixar ninguém parado“Se depender de mim, as plantas vão fazer fotossíntese fora do BBB”, declarou.

Atualmente, a cabrita da internet, como ela mesma de intitula, já conta com 963 mil seguidores Instagram. Antes de entrar na casa, Marília já possuía 800 mil seguidores e chegou ser chamada de pipoca gourmet.