BBB 23: Gustavo presenteia Key Alves com algo inusitado

BBB 23
Jogadora Key Alves (Foto: Reprodução/Twitter)

Vai dar namorado? Os emparedados do BBB 23, da última terça-feira (24), Gustavo e Key Alves, resolveram se presentear como forma de aliviar a tensão do momento.  Na ocasião, o agroboy deu uma cueca branca para jogadora, que em troca deu uma calcinha verde para o integrante do time Pipoca.

“Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o quê? Que não vou te dar um chá?”, brincou a sister. E o fazendeiro agradeceu: “Troca justa, né. Sempre você vai lembrar de mim”. Confira o momento inusitado:

Na última quarta-feira (18), os jogadores protagonizaram o primeiro beijo da edição, e desde então, seguem como um casal dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Logo no primeiro dia de confinamento, a jogadora de vôlei e o participante do time Pipoca formaram uma dupla, conforme determinado pela produção. A conexão entre eles foi imediata: logo que entraram na casa já fizeram amizade, cozinharam juntos, conversaram como se já se conhecessem há muitos anos, e assim a intimidade foi crescendo aos poucos.

Gustavo e Key no paredão

Agora, o casal tenta se livrar da eliminação. O primeiro paredão ocorre com duas duplas: Key e Gustavo contra Fred Nicácio e Marília.  No entanto, só um participante irá sair do programa. O público irá mandar uma das duplas ir para o Quarto Secreto na noite desta terça-feira (24). Enquanto toda a casa vai achar que os dois foram eliminados, apenas um deles vai sair e o outro estará de volta no BBB 23.

Desde a última terça-feira (24) até quinta-feira (26), os participantes supostamente “eliminados” ficarão em um quarto isolado da casa. No local, os escolhidos contarão com regalias e eles vão ter acesso às câmeras da casa, no qual poderão obter informações do que os demais estão conversando, saber sobre a estratégia de cada um, dentre outros benefícios ainda não revelados pela emissora.

Até o dia escolhido, o público vai escolher quem deverá ser o primeiro emparedado da edição de 2023. Quem permanecer, vai voltar na casa sabendo de informações pertinentes ao que escutou dos parceiros de confinamento.