BBB 23: Gabriel diz que cabelo de Bruno é “duro” e é detonado

BBB 23
Gabriel do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriel causou polêmica nesta segunda-feira (30). O emparedado desta semana comentou fez um comentário rude sobre o cabelo de Bruno Gaga, enquanto conversava com o brother e Larissa na área externa na casa do BBB 23.

Enquanto conversavam, o modelo chegou perto de Bruno e passou a mão na cabeça do colega. “Passa a mão no cabelo do Bruno. Duro… Parece o carpete ali da grama”, disse ele, dando risada em seguida. Nas imagens é possível ver Larissa se afastando e o brother desconfortável com a “brincadeira”.

Nas redes sociais as pessoas repudiaram a atitude de Gabriel e detonaram o ex-Casa de Vidro do BBB. “Esse menino é repugnante”, escreveu o perfil @matroch_, no Twitter.“Meu deus do céu, ele doido pra gabaritar o código penal”, disse @juliettestann.

“Que horror! E tem idiotas querendo deixar esse cara na casa ainda, hein?!”, comentou @MyaMoysa. “Ea história se repete”, opinou @qbajznzk, relembrando um momento do BBB 2, em que o cantor Rodolffo falou mal do cabelo de João Pedrosa, que tem cabelo crespo.

Gabriel se irrita com Domitila e tira satisfação no BBB 23

Na formação do segundo Paredão do BBB 23, Gabriel não foi imunizado como esperava, e foi puxado por Cezar Black, caindo na berlinda pela primeira vez. Domitila também foi parar no Paredão e em seu discurso ela relembrou as atitudes de Gabriel contra Bruna Griphao dentro do confinamento e isso incomodou o brother, que foi tirar satisfação.

Precisava expor a Bruna depois de tudo que vocês conversaram? Você acha legal?“, questionou o modelo para a ativista. Domitila disse que preferia que eles conversassem depois: “Quero que cada um dê palco para os valores que eles querem dar valor. É sobre você e suas atitudes…”.

O brother não se convence e pergunta o motivo da fala de Domitila. “Porque eu respondi a uma pergunta direcionada a mim”, reagiu ela. Na terça-feira (31), o público vai ter eliminado um dos participantes. Estão na berlinda com Gabriel, Cezar e Domitila. Vale destacar que Cristian foi o terceiro mais votado, porém escapou da Prova Bate e Volta. MC Guimê havia ido para o Paredão, mas foi salvo pelo líder Cara de Sapato.

Veja o vídeo: