BBB 23: Fred Nicácio diz que Bruna Griphao mudou após se afastar de Gabriel

BBB 23
Fred Nicácio fala de Bruna e Gabriel no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

No Quarto secreto, Fred Nicácio e Marília, a dupla “eliminada” no Paredão de terça, estavam assistindo os participantes por uma tela, observando tudo o que os brothers estavam fazendo na casa do BBB 23. Entretanto, sem poder escutar nada, já que gastaram os cards quase de uma só vez.

Ao ver Bruna Griphao passando na tele, o médico comentou sobre o comportamento da atriz. Segundo ele, a sister do Camarote mudou seu semblante depois que se afastou de Gabriel, com quem tem um affair na casa.

Cara, a Bruna tá até mais leve”, avaliou Fred. “Porque nós saímos?”, perguntou a loira. “Não é por isso não. É por não estar grudada o tempo todo [com o Gabriel]”, acrescentou. “Porque ele influencia no mal, viu?”, disse a loira. “Menina. Ela tá até sorridente, cara”, observou ele.

Por fim, a empresária comentou que muitas pessoas na casa implicaram com ela por causa da influência do ex-Casa de Vidro. “Essa implicância que pegaram de mim veio muito do Gabriel, eu tenho certeza absoluta”, finalizou a loira.

Fred e Marília foram parar no Paredão depois de terem recebido a maior quantidade de votos da casa no domingo (22). Eles foram desbancados pela jogadora de vôlei Key Alves e Gustavo, que permaneceram na casa. Enquanto a dupla está no Quarto secreto, o público está votando, pois apena sum dos dois voltará para o reality na quinta-feira (26) e o outro será eliminado de maneira definitiva.

Bruna e Gabriel conversam sobre a relação dos dois no BBB 23

Após o recado de Tadeu Schmidt para Gabriel e Bruna Griphao, os dois decidiram manter distância no confinamento. Já nesta quarta-feira (25), eles tiveram uma “DR” e a atriz abriu o coração. Para começar, os dois falaram sobre o veto da liderança. “Você ainda pode confiar em mim. Se você quiser que não saia daqui, não sai daqui”, comentou ele.

A famosa confessou que gostou que a dupla indicada permaneceu na casa. “Fiquei bem aliviada que eles não saíram [no Paredão], no sentido que eu fiquei com muita raiva, e tal, mas foi o que eu falei, não tinha como ser incoerente com a única pessoa que falou mal de mim. Assim indiretamente, foi ele”, afirmou.

Estou com muito medo de estar sendo trouxa. Eu acho que fiquei bem abalada com o que aconteceu e eu preciso de um pouquinho de paz, não quero mais guerra”, avaliou a loira.