BBB 23: Cristian faz declaração polêmica e gera revolta na web

BBB 23
Cristian do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (19), o brother  Cristian Vanelli, participante do grupo Pipoca do BBB 23, deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Ele fez uma declaração sobre convivência e não foi bem recebido pelos internautas na web. Alguns seguidores ficaram revoltados com o modo que ele falou.

Cristian no BBB 23

Na área externa da casa, Cristian conversou com a atriz Bruna Griphao, e durante o bate-papo, ele falou sobre a convivência no confinamento do BBB 23. “Eu trabalho com público, mas tô no meu ambiente, posso ser aberto, sou foda aqui”, começo o brother. 

“Aí cheguei aqui e um caralho de gente diferente, tipos de pessoas que lá fora eu não aceitaria, não acharia legal e a gente tem que conviver, tem que conversar e ser amigo dessas pessoas”, finaliza. 

No entanto, a fala do participante fez efeito na internet, e muitos perfis de internautas repercutiram a declaração, repudiando o comentário. Muitos citaram que a fala de Cristian tinha sido “pesada”. Tipos de pessoas que lá fora não aceitaria? De quais tipos de pessoa o cara acha que tem direito de não aceitar?”, disse um internauta. Outro perfil questionou: “Será q ele é homofóbico?”

Se ele trabalha com o público, o que de diferente tem o pessoal da casa? Claro q ninguém é igual a ninguém, e o legal é isso, mas sempre temos algo em comum com alguém. Ele parece aquele tipo de cara q anda com clones dele mesmo e q é super seletivo pra amizades”, disso outro. 

Por outro lado, também teve internauta que interpretou a declaração do brother de um modo diferente. Alguns acreditam que ele esteja falando sobre tipos de personalidades diferentes. “O cara até tá certo pq tipo, ele n é obrigado a gostar de ngm óbviamente, mas o BBB é exatamente isso. várias pessoas, personalidades diferentes, jeitos diferentes, e assim vai”, escreveu um internauta. 

Veja a repercussão na web:

Cristian é alvo de voto no BBB 23

Ele e Marvvila foram escolhidos como a dupla com menos sintonia durante a dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 23. Agora, o gaúcho teme ser o indicado para o primeiro paredão do programa. O fato é que a dinâmica revelou mais do que devia, ou seja, a intenção da maioria dos participantes da edição, é indicar Cristian ao paredão da primeira semana. Aliás, o clubinho das alianças já até conversaram sobre unir votos contra o brother.

No entanto, ao que parece o ranço é somente com Cristian, não envolvendo a sua dupla, Marvvila. Alguns dos brothers aliados, podem não votar no coleguinha por conta da cantora, que segundo alguns participantes, não tem nada a ver com o ranço coletivo. Mas, ao votar em Cristian, automaticamente a sister também será atingida, por ser uma votação em dupla. A formação de paredão acontece no próximo domingo (22), mas antes disso, tem a prova do líder, que promete ser fogo no parquinho.