BBB 23: Cotada, Mirella Santos faz teste de gravidez

Mirella Santos
Mirella Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirella Santos, uma das gêmeas lacração e a amiga de MC Loma surgiu como um dos nomes cotados para participar do BBB 23 segundo correm boatos na internet. Entretanto, uma gravidez neste momento poderia mudar todos os planos.

A influenciadora, que já tem 13 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou com os seguidores o sonho do marido, Gabriel Farias, o Zinho, de que seria papai pela primeira vez. Apesar de ter levado na brincadeira, a moça decidiu fazer um teste de gravidez para verificar se a “previsão” do amado estava correta.

Por meio dos seus stories, a famosa da internet mostrou que realizou dois testes e ambos deram um resultado negativo. “E sonho revelado de Gabriel… deu errado! Eu estava tranquila com isso, daí Gabriel veio com e essa e eu já estava enjoando!”, brincou a amiga de Loma. 

“Já estava preparado pra ser pai?”, perguntou a morena e o companheiro respondeu positivamente e ficou aparentemente desanimado com o resultado oposto do que ele queria.

Ainda nos stories, Mirella mostrou uma mensagem da mãe, cobrando por um neto. Dormir? Vai fazer o neto”, pediu. “Mainha tá parecendo eu e Marielle, quando éramos crianças e adolescentes, pedíamos muito irmão. ‘Quero irmão, quero irmão!`. Ela até tentou, mas não conseguiu não. Deus sabe o que faz. Hoje de manhã também foi não”, comentou a funkeira.

Embora seja um forte nome como candidata a entrar no BBB 23, Mirella Santos já esteve no programa Ilha Record da emissora rival, e, segundo rumores, Boninho não gosta de colocar ex-participantes de realities passados no programa.

Em 2021, a influenciadora entrou para o elenco da primeira temporada do reality de aventura, quando era apresentada por Sabrina Sato – posteriormente substituída por Mariana Rios. Dentre os 13 participantes, Mirella foi a escolhida pelo público e faturou o valor de R$250 mil, e Anny Borges venceu a disputa dentro do confinamento levando o dobro deste valor.

Quando deixou o programa da Record, a moça desenvolveu crises de ansiedade e compartilhou tudo com os seguidores.  Vocês também me ajudam muito. Eu passei por um reality show que mexeu muito comigo, fiquei com muita ansiedade. Do nada comecei a gravar, recebi muito carinho e percebi que sempre que estava aqui, gravando, rindo, galinhando, minha ansiedade passava”, contou na época.

Veja vídeo: