BBB 23: Cézar Black leva cantada e reage de forma inesperada

Tina e Cézar podem protagonizar o primeiro casal pipoca do BBB23 (Imagem/Montagem: Área Vip)

Rolou um clima? Na última segunda-feira (16), aconteceu a estreia do BBB23. Cada participante foi selecionado para fazer uma dupla da qual o público escolheu, cada dupla estava amarrada com o seu parceiro por uma das mãos. Como de costume, cada participante foi à frente da sala se apresentar para todos.

Ao se apresentar, o enfermeiro Cézar Black disse: “Meu nome é Cézar, Cézar Black, sou enfermeiro, atuo em terapia intensiva também, trabalho em dois empregos” – momento em que foi interrompido.

Em sua chamada para o programa, o brother afirmou que chama muito a atenção das mulheres pelo seu jeito, sorriso, simpatia e, aproveitou o sucesso da música “Ai Preto” – parceria de L7NNON, Dj Biel do Furduncinho e Bianca, ele tatuou as duas palavras em seu tórax. Veja a tatto:

Tatuagem de Cézar Black bbb23: “Ai preto” (Imagem/Reprodução: Globo)

A auto estima de milhões: além da tatuagem escrita “Ai Preto”, Cézar possui outras tatuagens que exalam a sua personalidade e confiança. Confira mais uma tatuagem do baiano escrita “Não é fácil ser eu”:

Tatuagem de Cézar Black – integrante do grupo Pipoca do bbb23 (Imagem: g1)

Tina e Cézar Black

Tina também faz parte do grupo Pipoca na edição do BBB23 e já demonstrou interesse no baiano. A modelo, ao ouvir a apresentação de Cézar Black, o interrompeu dizendo “Aí, estou passando mal”, momento em que todos da casa começaram a gritar, shippando o casal.

Ao ouvir a investida de Lina, Cézar não deixou de retribuir, abriu parte da sua camisa, mostrou a tatuagem escrita “Ai Preto” para a angolana, se aproximou dela e disse: “Fala baixinho”, e prontamente ela respondeu: “Ai preto”, o que já levantou expectativas nos internautas sobre uma possível paquera no futuro.

Confira o momento: