BBB 23: Cezar Black explica motivo de usar sunga apertadinha

Cezar Black
Cezar Black (Imagem: Reprodução/Globo)

BBB 23: Cezar Black explica motivo de usar sunga apertadinha

Cezar Black, um dos últimos eliminados do BBB 23, esteve no BBB – A Eliminação, do Multishow nesta quarta-feira (19). Em conversa com os apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca, ele explicou o motivo de gostar de roupas justinhas e sunga apertada. Ao lembrar uma cena do programa, o ex-BBB contou que queria apenas deixar seu “jubileu” no lugar certo, e fez os jornalistas darem risada com a situação.

Cezar Black explica suas roupas apertadas

No bate-papo depois do BBB 23, ele esclareceu o que aconteceu: “Eu queria deixar ele [o ‘jubileu’] no jeito. Estava muito folgadona, eu perdi muito peso, então ficou meio ‘folote’, sambando no corpo. Eu queria uma sunga mais justinha, aquela pegada PP, sunga PP”. Bruno de Luca questionou se era para “valorizar” e ele confirmou. No reality, Black também deu “trabalho” para a produção por causa das perucas. Ele revelou que todas foram barradas antes de sua entrada.

OnlyFans após o BBB 23?

Após deixar BBB 23, Cezar Black assinou com uma agencia de influenciadores em que Lipe Ribero, ex-A Fazenda, faz parte. O enfermeiro contou que não sabe vai prosseguir no ramo da saúde, mas irá, por enquanto, priorizar as oportunidades que surgirem para ter uma carreira na internet. Questionado sobre o OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto muito famosa, ele respondeu se pretende se cadastrar para publicar fotos e vídeos sensuais. Neste site, os assinantes pagam uma mensalidade para ver os conteúdos.

À coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ele comentou o assunto. “Ainda não sei. Amo o que eu faço, sempre trabalhei com isso [enfermagem]. Mas agora é um momento novo para mim, de descobertas. Estou aberto a todas as possibilidades. Vejo com bons olhos a carreira como influenciador e também a carreira artística”, confessou o 14º eliminado do BBB 23.

Embora ache a plataforma uma boa oportunidade para a vida financeira, ele disse que sua prioridade será focada em outras áreas. “Não descarto nada. Mas, no momento, estou buscando outras coisas. Não é uma prioridade. Acho legal a visibilidade que traz, não tenho nada contra. Acho uma oportunidade muito boa. Vejo como uma possibilidade para o futuro”, contou o baiano.