BBB 23: Bruna Griphao justifica seu poder de veto para brothers

Bruna Griphao e Gustavo Santana conversam sobre escolha da líder nesta quinta-feira (26) – Imagem: Reprodução

Na última quinta-feira (26), o Big Brother Brasil rendeu assunto após o retorno de Fred Nicácio do quarto secreto e, consequente eliminação de Marília, mas também pelas justificativas que Bruna Griphao deu sobre a sua escolha na prova do líder.

O veto da prova do líder e descontentamento de ‘Mosca’

A atriz e ainda líder até ontem, foi incumbida de vetar duas pessoas da prova do líder e ela decidiu por Domitila Barros e Gabriel Santana. O seu poder de veto gerou desentendimento com a Miss Alemanha e Bruna se justificou.

Gabriel Santana ficou incomodado com a escolha e questionou a modelo: “Em nenhum momento você fica com peso na consciência de não ter indicado o Caubói [Gustavo] e a Key? De ter comprado uma briga com outras duas pessoas?

Ela respondeu e se justificou: “Eu fiz o que achava certo. Se eu tiver que sair por causa disso, eu saio”. Eu não ia gostar de voltar de um Paredão e ser vetada já da prova. Eu gosto do Caubói, eu gosto mais do Caubói do que eu tenho proximidade com a Domitila. Eu não enxergo essa maldade nele”.

Após a justificativa de Bruna, ‘Mosca’ concorda, mas ressaltou a possibilidade de Gustavo votar em Griphao: “Ele não é um cara mau, não é esse o ponto. Ele é um cara do bem, mas ele tem que pensar nele mesmo antes de você”.

Confiante, Bruna garantiu que o ‘agroboy’ não votará nela, mas Santana rebate, aconselhando-a: “Você confia na palavra dele, a gente nunca vai saber se ele está falando a verdade ou não porque ele não foi pro Líder”.

Bruna Griphao justifica seu voto para Sarah Aline

Na área externa, a loira conversou com a psicóloga Sarah Aline sobre a sua escolha de veto na prova do líder, ela menciona a razão de não ter vetado Key Alves e Gustavo, casal com quem já teve desentendimentos na casa:

“Eu acabei de botar eles no primeiro Paredão da casa. E o cowboy veio falar comigo: ‘Eu não votaria em você’. E a Key a mesma coisa”, diz. Sarah responde: “Mas acho que também era à flor da pele, tinha acabado de acontecer, Fred [Nicácio] voltando.”

Bruna continuou: “Eu não queria botar o Gabriel [Santana], mas o Cristian não participou de nenhuma prova, entendeu? Eu pensei não tenho que colocar o Cristian porque ele não participou e vai ser muita sacanagem. Eu falei: ‘Pô, das meninas?’ Tem que ser o Gabriel”.