BBB 23: Bruna Griphao bate de frente com Key Alves após torpedo polêmico

BBB 23
Bruna Griphao e Key Alves no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Griphao colocou para fora tudo que estava com vontade de falar para Key Alves no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (23), no BBB 23. Ao vivo, a atriz da Globo detonou a jogadora de vôlei e o seu parceiro de jogo e affair Gustavo. A sister aproveitou para tirar satisfação sobre o torpedo feito pela atleta mais cedo.

Após entregar a plaquinha de quem quer na final para Larissa, a famosa deu as plaquinhas de “bomba” para Key e o agroboy. “Não queria que ninguém viesse falar comigo. Você me corrija se eu estiver errada. Hoje você mandou um torpedo pro cowboy, correto? Agradecendo por ele sempre te respeitar e olha, eu não vou ser tão ingênua de achar que isso não foi um deboche, de você pisar numa dor”, afirmou Bruna.

Em sua defesa, Key negou que tenha feito o torpedo propositalmente para provocar a sister, mas escutou da loira: “Então você poderia ter escolhido um melhor momento, porque foi muito feio. Até então eu nem sei se te colocaria aqui. Primeiro, você não olha na minha cara… A gente não se olha na cara, acho que você quis pisar numa dor”.

“Eu fico muito feliz do relacionamento de vocês estar dando certo e fico muito triste que o meu relacionamento com o Gabriel tomou esse rumo, mas não é justo eu tá aqui de manhã, acordar e ver essa mensagem debochando da minha cara”, continuou Griphao.

Por fim, ela falou sobre Gustavo: “Cowboy, continuo na dúvida, pois depois de tudo o que aconteceu você foi o único que falou comigo, apesar da gente não ter conversado nada você se mostrou ser um cara legal, por isso sigo sempre na dúvida, não sei se gosta de mim, se me odeia, não sei…”.

Key teve a chance de se defender: “Essa situação todo mundo do grupo tá de prova que depois que vocês colocaram a gente no Paredão, que foi uma situação pesada pra gente, eu entrei no quarto chorando e falei pra ele: ‘Eu queria falar com a Bruna’. Isso você vai ver, porque eu sei o que é passar por isso”.

“Eu sei o que é passar por homens abusivos, por homens que me trataram igual um lixo, eu sei o que você passou… Eu sentei e falei: ‘queria ir lá agora falar com a Bruna’, mas não era o momento”, justificou a jogadora. Para completar, ela disse que ficou chateada pois a atriz disse que ela e Larissa não iriam votar na dupla, mas voltaram atrás.