BBB 23: Brothers trocam carícias durante a madrugada

Antônio Cara de Sapato e Amanda BBB23 (Imagem: gshow)

Na madrugada da última quarta-feira (18), a dupla Antonio (Cara de Sapato) e a médica Amanda protagonizaram cenas de carinho ao dormirem juntos e unidos pelas amarras em cada um de seus punhos. Entenda a relação dos brothers.

A Dupla

O lutador de MMA Antônio, mais conhecido como “Cara de Sapato” e a médica Amanda formaram uma dupla para essa primeira semana do reality, quem fez a escolha das duplas foi o público em votação no Gshow. As duplas entraram amarradas e assim permaneceram até a festa de hoje (18).

Amanda e Antônio criaram uma conexão muito forte desde que se conheceram. Ao entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os laços foram se estreitando naturalmente pela convivência obrigatória das amarras, bem como pela parceria da dupla durante a primeira prova do BBB23, da qual eles perderam.

Mesmo com a derrota na prova que valia a imunidade, ambos disseram que estavam felizes em serem uma dupla e que se complementam. Sobre a primeira impressão de Amanda referente à Antônio, ela disse que ele achou que ele seria um ‘ogrão’, mas na verdade é um pônei, entenda o diálogo:

“Entrei aqui sempre falando que eu seria uma quebra de expectativa, porque a pessoa olha para mim, pensa uma coisa e não é. E eu encontro ele, que também é uma quebra de expectativa. Você olha para ele e pensa: ‘Cara, um lutador, pelo amor de Deus, vai ser um ogrão’. E, na verdade, gente, é tipo um pequeno pônei”, conta.

Os internautas já estão eufóricos para saber se a dupla formará um casal futuramente, principalmente se terá uma ‘pegação’ durante a primeira festa nessa quarta-feira (18), da qual terá a presença a musa Anitta. Enquanto isso, Antônio e Amanda protagonizaram uma cena ‘fofa’ enquanto dormiam: