BBB 23: Após alfinetada, Manoel tira satisfação com Gabriel

BBB 23
Gabriel e Manoel da casa de vidro do BBB 23  (Foto: Reprodução/ Globo)

Direto da Casa de Vidro do BBB 23, Manoel e Gabriel se desentenderam nesta quarta-feira (11). O psiquiatra não gostou nem um pouco de saber que o colega falou sobre seu modo de se comportar dentro da dinâmica e foi rapidamente tirar satisfação.

Tudo começou quando o ruivo estava dançando e se divertindo, então o modelo, que estava um pouco afastado, comentou que parecia que Manoel entrou mais para se aparecer do que para jogar de verdade. Depois, ele ainda disse que o adversário não deveria ganhar a vaga: “Eu vou jogar muito mais que ele. Os objetivos são diferentes”.

Após o jornalista Adriel Marques contar o que o ex-affair de Anitta tinha dito, o ruivo foi perguntar o motivo do comentário. “Você acha que eu não vou jogar?”, questionou Manoel. “Acho que os objetivos são diferentes, acho que se você ficasse famoso e saísse estava tudo bem“, respondeu o paulistano que mora em Florianópolis.

A troca de farpas continuou e Gabriel então questionou se ele abdicaria do Instagram, por exemplo, para poder entrar na casa. “Mas você apagaria o Instagram pra entrar?”. Direto, o psiquiatra reagiu: “O instagram ajuda a ganhar. O jogo não é sobre quem tá lá dentro, não é um passa ou repassa, não é torta na cara, o jogo é pra quem tá lá dentro”. Ele negou querer fama para fazer publicidade, mas para influenciar bem as pessoas.

Conforme a discussão ia crescendo eles se exaltaram um pouco. “Eu não te conheço ainda, não vou falar de você enquanto eu não te conheço”, completou o ruivo e Paula entrou no meio para apaziguar a situação entre os colegas.

Manoel vive relacionamento aberto

Entrando comprometido no BBB 23, Manoel namora com Raphael Piza há quase 11 anos. Os dois aparecem juntos nas redes sociais e segundo o participante da Casa de Vidro, eles fazem tudo juntos.

Estou segurando essa fofoca tem muito tempo. Manoel está na Casa de Vidro e ele quer muito entrar no BBB. Ele sempre amou BBB, sempre quis entrar e agora é a grande chance dele”, contou seu namorado para o jornal O Globo.

“Vou estar aqui com vocês falando sobre ele, compartilhando um pouco da minha visão sobre a pessoa que eu conheço, e que agora vocês estão conhecendo. É muito fácil compartilhar o Manoel, e tenho certeza que todos vocês vão amar ele assim como eu amo”, declarou. Se o companheiro quiser ficar com alguém da casa não terá problema.

Assista: