BBB 22: Tiago Abravanel mostra toda potência vocal na festa do líder

Que os brothers do BBB 22 gostam de cantar, isso todo mundo já sabe né?! E quando se tem um Karaokê, então…A festa do líder Tiago Abravanel aconteceu na noite da última quinta-feira (2) e foi até o amanhecer de hoje. Um dos momentos que marcaram a noite foi o do neto do apresentador Silvio Santos cantando.

publicidade

Assim que começou a festa temática, intitulada de “Abravalândia”, Tiago subiu no palco e emocionou os seus colegas de confinamento ao cantar “Me dê Motivo”, do cantor Tim Maia, no karaokê.

BBB 22
BBB 22: Tiago Abravanel mostra toda potência vocal na festa do líder (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

O borther soltou a voz e mostrou que realmente sabe cantar, principalmente quando a música é do eterno Tim Maia, cantor que ele interpretou no musical “Tim Maia – Vale Tudo”, baseado no livro de Nelson Motta.

Após a apresentação, Linn da Quebrada e Tiago se abraçaram. “Muito linda”, elogiou a sister. Eliezer também aproveitou o momento para elogiar a perfomance do colega e o abraçou.

publicidade

Antes de cantar “Me dê Motivo”, de Tim Maia, o cantor e ator também cantou outras músicas de sucesso, como “Evidências”, que teve a participação de Naiara Azevedo. Tambpem cantou o hit “Minha Pequena Eva”.

Assista aos vários momentos:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar