BBB 22: Tiago Abravanel deixa escapar detalhes sobre relação com Silvio Santos

Durante a noite desta segunda-feira (31), no BBB 22, Tiago Abravanel conversou com Rodrigo, o seu indicado para o paredão desta terça (01), sobre as atitudes do brother que estavam incomodando o líder da semana. Durante a conversa, o artista acabou falando um pouco mais sobre sua relação com o avô, Silvio Santos.

publicidade
BBB Tiago
Tiago Abravanel faz desabafo na casa do BBB 22 sobre sua relação com a família de Silvio Santos. Foto: reprodução/Instagram.

“Seu lado humano não deve ser apagado por conta do lado jogador. Posso até estar te ajudando no jogo com isso”, disse Tiago como um conselho para o gerente comercial. A partir daí, o integrante do grupo camarote começou a falar de pontos mais íntimos da sua vida e da sua família.

publicidade

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, confessou o ator.

Ele continuou esclarecendo que existe uma distância entre ele e a família do dono do SBT. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, contou Tiago.

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, continuou.

publicidade

Durante a conversa com Rodrigo, diante das câmeras do BBB, Tiago falou um pouco de lembranças da sua infância. “Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava”, contou.

“As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”, explicou o brother.

Leia também:

publicidade

Tiago ainda revelou que só se aproximou mais do avô quando iniciou na carreira artística. “Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago?” Não sei”, falou o artista para Rodrigo.

Nesse momento, Laís, que também estava presente, perguntou: “Você já chegou a conversar isso com ele?”. Tiago respondeu:

publicidade

“Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda durante a conversa na casa do BBB 22, o ator e cantor falou sobre a ocasião em que respondeu a comentários homofóbicos feitos por sua tia Patrícia Abravanel, durante o programa Vem pra Cá.

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes”, esclareceu o integrante do grupo camarote.

“Recebi muito apoio, mas muitas pessoas também chegaram a mim e perguntaram: ‘mas por que você não ligou para ela, ao invés de postar no Instagram?’. Então, eu respondia: ‘e por que ela não me ligou também antes de dar a opinião dela durante um programa de televisão, sem saber o que estava dizendo?” concluiu Tiago.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar