BBB 22: Sem paciência, Tadeu Schmidt corta Naiara Azevedo ao vivo: “pera aí, Naiara!”

Nesta quinta-feira (27), depois da realização da prova do líder no BBB 22, Naiara Azevedo, chamou a atenção para si mesma e recebeu um corte de Tadeu Schmidt. Depois que Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a prova, todos foram para a sala para dar continuidade ao programa.

publicidade
BBB Tadeu Naiara
Durante a edição ao vivo do BBB 22, Tadeu Schmidt corta Naiara Azevedo. Foto: reprodução/Globo.

Tiago foi escolhido como o novo líder e iria fazer a divisão da casa entre VIP e xepa. Enquanto o vencedor da noite buscava os colares na dispensa, Naiara levantou os braços para chamar a atenção de Tadeu e começou a falar sobre a prova. “Ô, Tadeu! Tadeu! Tadeu! Sacanagem aquele queijinho”, comentou a cantora.

publicidade

“Enganchou o queijo, Naiara”, respondeu o apresentador. Naiara seguiu falando sobre a sua participação na prova quando Tiago já havia voltado e já estava tudo pronto para formar os novos grupos. Tadeu então cortou Naiara: “Peraí, Naiara!”, disse. No mesmo momento ele se dirigiu a Tiago e deu continuidade ao programa.

Leia também:

publicidade

Nas redes sociais, o público se divertiu com a fala de Tadeu, já que Naiara é bastante criticada por estar sempre querendo chamar a atenção do apresentador do BBB 22.

publicidade

publicidade

publicidade

Outro momento de Naiara que foi destaque na internet, foi quando, durante a prova do líder do BBB, que consistia em formar um sanduíche encaixando as peças certas, a sertaneja começou a socar o pão para ele descer na mesa de montagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar