BBB 22: Rolou? Maria e Eliezer dormem juntos e trocam carícias (vídeo)

Após o resultado do paredão desta terça (01), com a eliminação de Rodrigo, o clima esquentou durante a noite, na casa do BBB 22. Maria e Eliezer foram ficando cada vez mais íntimos durante o programa e na madrugada trocaram carícias de baixo do edredom do quarto Lollipop.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB Maria Eliezer
Maria e Eliezer ficam mais íntimos no edredom do quarto Lolipop do BBB 22. Foto: reprodução/Globo.

Viny e Brunna Gonçalves, que também estavam no quarto, presenciaram o clima intimo do casal e começaram a rir. O brother, amigo de Eliezer, não estava conseguindo dormir devido a crise de tosse que estava tendo e ficou conversando com os dois. “Aceitam uma água”, Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, brincou.

publicidade

Brunna estava dormindo e acordou dizendo que tomou um susto com a movimentação de Maria e Eliezer. “Eu estava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça”, disse a dançarina. “A gente estava só trocando ideias”, brincou o brother do grupo pipoca. “É, com a língua na…”,  respondeu Vyni.

Leia também:

publicidade

Mais tarde, a esposa de Ludmilla fez mais comentários sobre a situação.  “Eu não sabia se eu ria da tosse do Vyni ou (…) A cama estava balançando muito.”, confessou. No twitter, o público se divertiu com os acontecimentos da madrugada no BBB.

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar