BBB 22: Naiara Azevedo canta pros colegas música com Marília Mendonça

Em meio a polêmicas dentro e fora da casa do BBB 22, Naiara Azevedo cantou um trecho da música “50 porcento”, para alguns brothers, dentro da casa mais vigiada do brasil, na noite desta terça-feira (18). A música é uma parceira com a cantora Marília Mendonça e o anuncio do seu lançamento gerou polêmica.

publicidade
BBB Naiara Azevedo
Naiara Azevedo canta trecho de “50 porcento”, música gravada com Marília Mendonça. Foto: reprodução Globo.

A família de Marília não gostou nada da iniciativa de Naiara Azevedo de lançar a música logo após o anuncio oficial de sua participação no reality. O irmão da rainha da sofrência, João Gustavo, acusou a sertaneja, dona do hit “50 reais”, de estar usando a imagem de Marília, para se autopromover.

publicidade

Sem saber de toda a confusão gerada em torno do lançamento de “50 porcento”, Naiara falou, na casa do BBB, sobre a gravação: “Eu gravei uma música com Marília e ainda não tive o prazer de lançar. Já faz dois anos que eu gravei isso com ela”, comentou ela que cantou um trecho da música logo em seguida.

“Vai ser lançada em fevereiro, o nome da música é ‘50%’, e ela fala assim: ‘se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha e 50% a culpa é sua”. 

Naiara também recitou um trecho da parte cantada por Marília, na canção: “Ninguém merece desprezo, meio amor, meio beijo, ninguém merece isso, viver fingindo libido. Eu errei feio, mas não errei sozinha. Você não é santo e eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio, você vacilou e eu só continuei”, completou.

publicidade

Leia também: 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A equipe de Naiara Azevedo, no entanto, já confirmou o cancelamento do lançamento da faixa, em respeito a vontade da família de Marília Mendonça: “em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.”; disse o comunicado enviado pela assessoria da sertaneja e sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar