BBB 22: Maria e Eliezer perdem a vergonha e fazem sexo pós festa do líder

Após a festa do líder Tiago Abravanel, que agitou a casa do BBB 22 nesta madrugada de quarta (02) para quinta-feira (03), Maria e Eliezer transaram debaixo do edredom do quarto Lolipop. Após várias tentativas que vinham acontecendo desde terça-feira (01), os dois não resistiram e se entregaram.

BBB Maria Eliezer
Maria e Eliezer transam no quarto Lolipop do BBB 22. Foto: reprodução/Globo.

A sister havia deixado a festa mais cedo, tomou um banho e pegou algumas camisinhas. Eliezer acabou ficando com medo após comentários de Vinicius e Laís, falando que os dois seriam cancelados e que as famílias assistiriam a tudo. O brother acabou deixando Maria sozinha, que se frustrou com a situação.

Pouco tempo depois a atriz volta para a festa e conversa com o parceiro. “Eu fiquei pensando na minha avó, ela vai ver tudo. Tenho um irmão mais novo, uma irmã de 27 anos”, explicou Eliezer. Já pela manhã, depois do fim da festa, os dois acabaram cedendo e transaram mesmo com Viny e Brunna Gonçalves presentes.

Na noite anterior, o clima já havia esquentado entre os dois na mesma cama do quarto do BBB. Viny e Brunna Gonçalves presenciaram o clima intimo do casal, que trocava carícias, e começaram a rir.

O cearense não estava conseguindo dormir devido a crise de tosse que estava tendo e ficou conversando com os dois. “Aceitam uma água”, “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, brincou.

Brunna estava dormindo e acordou dizendo que tomou um susto com a movimentação de Maria e Eliezer. “Eu estava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça”, disse a dançarina. “A gente estava só trocando ideias”, brincou o brother do grupo pipoca. “É, com a língua na…”,  respondeu Vyni.