BBB 22: Ludmilla sai em defesa de Brunna: “tem leitura precisa do jogo”

Brunna Gonçalves é considerada pelo público uma das plantas do BBB 22Porém, não é o que Ludmilla, esposa da dançarina, acha!

publicidade

Mostrando que tem acompanhado o Big Brother Brasil 24 horas por dia, Ludmilla vem comentando sobre o reality show da Globo em suas redes sociais e saindo em defesa da sua esposa, que é uma das integrantes do grupo Camarote desta temporada.

BBB 22
BBB 22: Ludmilla sai em defesa de Brunna: “tem leitura precisa do jogo” (Imagem: Divulgação)
publicidade

Através do Twitter, a cantora rebateu as críticias que Bruna vem recebendo no reality, principalmente sobre ela se “planta”.

É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, disparou ela.

publicidade

Na sequência, a dona do “Numanice #2” completou dizendo que apesar de ser um pouco mais calada, Bruna tem uma leitura precisa do jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. “Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso”. Tá vendo errado!”, afirmou.

Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. “Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso”. Tá vendo errado! +++

Para finalizar, Ludmilla diz que a integrante do grupo Camarote não é inimiga do entretenimento e nem tem o papo de “o jogo é sobre pessoas”, referindo-se a Tiago Abravanel, que por vários momentos repetiu essa frase.

“Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que “o jogo é sobre pessoas”, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!”, finalizou Lud.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar