BBB 22: Linn, Natália e Jessilane fazem topless e deixam seios a mostra

Na noite desta terça-feira (01), após a eliminação de Rodrigo, do BBB 22, com 45,48% dos votos, Jessi e Natália cumpriram a promessa que fizeram caso voltassem do paredão. Mais cedo, durante o dia, elas haviam combinado de pularem juntas na piscina com os seios de fora.

publicidade
BBB 22
Natália Jessi e Lina se jogam na piscina após o resultado do paredão. Foto: reprodução/Globo.

 

publicidade

Após o resultado do programa as duas foram cumprir o que foi prometido e foram acompanhadas por Linn da Quebrda. As três  pularam na piscina sem a parte de cima do biquíni. Quando caíram na água elas gritaram: “Obrigada, Brasil!”. Antes, as meninas posaram para uma foto imaginária tirada por Viny.

Naira Azevedo acompanhou toda a cena protagonizada pelas três participantes do BBB 22 e comentou: “Aposto como vocês estão bombando em todos os Instagrans de fofocas”.

Leia também:

publicidade

Logo após a eliminação, Rodrigo conversou com Tadeu Schimidt e comentou sobre sua estratégia no jogo.

“Às vezes eu via alguns sinais. Eu fui na intuição e talvez errei, vou ver os vídeos ainda. Dá pra rever muita coisa. É um jogo que a gente pode errar, mas eu tentei. Tentei jogar sem falar mal pessoalmente de alguém. Vou ver o que aconteceu”, falou.

publicidade

Fora da casa, o eliminado no paredão da semana participou do Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann e teve uma surpresa. Sua ex-namorada, Tássia, apareceu em um link ao vivo para conversar com o brother eliminado. “Está ao vivo isso? Que linda que ela está. Ela é linda. Eu falei lá na casa ‘gosto de alguém’, era dela que eu estava falando”, falou Rodrigo.

“Vim te dar boas vindas”, disse a convidada. “Estou feliz de ver ela aqui, achei que ela tivesse sumido”, reagiu o integrante do grupo pipoca. Tássia, sentiu muitos ciúmes? Fala a verdade,perguntou Rafa Kalimann. Um pouquinho, fiquei um pouco agoniada em algumas festas, respondeu a ex-namorada do segundo eliminado do BBB 22.

Rodrigo se mostrou feliz com o encontro: “Que surpresa boa, não esperava. Você está linda. Felicidade de te ver, não sabia que você estaria aqui. A Rafa me deu essa surpresa agora. Estou feliz de ver o seu sorriso, você está linda”, declarou. “Tinha muita gente torcendo por você, você vai ver quando chegar aqui fora”, finalizou Tássia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar