BBB 22: Linn da Quebrada homenageia Liniker na casa

Cantora e atriz, Linn da Quebrada tem várias inspirações no meio artístico, sendo Liniker uma delas! Em conversa com Jessilane, Jade Picon, Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves no BBB 22a integrante do grupo Camarote revelou que Liniker é uma das suas maiores inspirações.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando ela canta, ela causa um estrondo… nossa, então a música faz isso. Ela é uma das cantoras trans mais ouvidas do Brasil”, disse Linna.

BBB 22
BBB 22: Linn da Quebrada homenageia Liniker e recebe resposta tocante (Imagem: Reprodução)
publicidade

Em seguida, Naiara Azevedo pede para que a sister cante uma das músicas de Liniker. Linn canta algumas músicas da cantora para que as colegas de confinamento lembrem de quem ela estava falando.

Após ela cantar algumas canções, as sisters finalmente lembram de Liniker e Linn da Quebrada segue elogiando a cantora: “Já foi indicada para Grammy Latino”, disse. “Ela canta todas as músicas de autoria dela. É MPB”, continuou.

“Já participou de diversos festivais. A gente já crusou muito por esses caminhos”, contou Linna.

publicidade

“Ela também é trans. Ela é muito f*** mesmo. É uma das trans mais ouvidas aqui no Brasil e também faz muito shows fora”, comentou a única trans da 22ª temporada do Big Brother Brasil. 

Na sequência, Linn confessa que começou a escrever músicas após ouvir Liniker cantar:

publicidade

“Quando eu ouvi ela cantar, eu pensei: Nossa a música faz mesmo isso. Foi ai que comecei a escrever”, disse.

O perfil oficial de Linn do Instagram publicou o momento em que ela fala sobre Liniker. A publicação recebeu centenas de comentários, inclusive, da própria Liniker.

“Eu tenho conversado com você telepaticamente, assistido você até de madrugada, enchido seu whatsapp de mensagem pra você ouvir e rir quando sair…. eu tô com saudade, mas tô esperando até o final pra você sair daí vitoriosa, milionária, amada, ouvida, estudada, gigante, do tamanho que você já é pra mais”, escreveu a cantora.

publicidade

Confira a publicação:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar