BBB 22: Juliette choca os fãs ao revelar o que pensa sobre ‘semelhança’ com Eslovênia

Na última terça-feira (25), foi ao ar uma entrevista de Juliette ao podcast PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, a vencedora do BBB 21 falou sobre as comparações que muitos tem feito com Eslovênia, sister do grupo pipoca da edição atual do reality.

publicidade
BBB Juliette Eslovênia
Juliette comenta em entrevista ao PodCats, sobre comparações com Eslovênia. Foto: reprodução/Globo.

Para a cantora, as duas são constantemente comparadas pelo fato de que ambas são paraibanas e tem sotaque nordestino, o que reforçaria um esteriótipo.

publicidade

“É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas”, argumenta Juliette, defendendo Eslovênia.

Entre os temas da conversa, durante o podcast, a ex-sister falou o que tem feito com o prêmio de 1 milhão e meio ganho na edição de 2021 do BBB.

“Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, contou.

publicidade

Leia também:

Juliette ainda relembrou a sua participação no BBB 21. Ela falou de como se sentiu na primeira semana do programa, sobre o medo de ser rejeitada pelo público e as suas inseguranças dentro da casa.

publicidade

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído, com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece, você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘se você não for para o primeiro paredão você ganha’, o medo é sair na primeira”, confessou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar