BBB 22: João Guilherme estará no camarote do reality? Entanda!

O cantor João Guilherme acaba de entrar para a lista dos artistas mais cotados para entrar na próxima temporada do Big Brother Brasil. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

publicidade
Cantor João Guilherme (Reprodução)
Cantor João Guilherme (Reprodução)

Conforme o jornalista, o filho do cantor Leonardo foi abordado pela equipe de produção do reality, mas recusou a proposta. O artista teria comentado com pessoas próximas que não estaria interessado em entrar no programa.

publicidade

A publicação aponta que o rapaz chamou atenção da produção nos últimos meses por conta do polêmico término com a influenciadora Jade Picon. Os dois tinham um relacionamento de mais de três anos e o anunciou pegou os fãs desprevenido.

No último mês o caso envolvendo João e Jade ganhou novos capítulos após o influenciador Gui Araújo, ex-participante de A Fazenda, dar a entender que teria se relacionado com Jade enquanto ela ainda estava namorando o cantor.

publicidade

Desde então João tem ficado com o seu nome em alta nas redes sociais por conta de sua vida íntima. O irmão de Zé Felipe tem sido flagrado em diversas baladas e até mesmo beijando outras famosas.

Artistas negaram presença no BBB 22

Após os boatos tomarem conta das redes sociais, diversos artistas resolveram se pronunciar falando sobre o fato de não terem se programado para entrar no programa da TV Globo.

Apesar de impulsionar a carreira de diversos famosos nos últimos anos, o reality ainda não é visto como uma opção para algumas pessoas. Foi o caso de Lexa e Naiara Azevedo. Apesar de fãs da competição, as artistas deixaram claro que estão cheias de compromisso e vão acompanhar tudo de casa.

publicidade

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, afirmou. E completou: “Não vou entrar no BBB. Vou estar aqui, de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”.

“Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas … Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo!”, avisou Lexa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar