BBB 22: Ex-namorado de Anitta é confirmado? Vem entender detalhes

A lista de possíveis participantes do BBB 22 só aumenta! Dessa vez, o novo possível brother do reality show que estreia no dia 17 de janeiro de 2022 é o ex-namorado da cantora Anitta, Pedro Scooby. 

publicidade

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o surfista estaria confirmado no elenco da 22ª edição do Big Brother Brasil.

BBB 22
Ex-namorado de Anitta é confirmado no BBB 22? Vem entender detalhes (Imagem: Divulgação)
publicidade

Vencedor de diversos prêmios no mundo do esporte, o atleta ficou ainda mais conhecido na mídia após o seu casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

O casamento de Pedro Scoobt e Luana Piovani foi bastante conturbado, tendo uma separação bem polêmica.

Em 2019, Scoobby assumiu namoro com a cantora Anitta, que durou apenas alguns meses. Pouco mais de um ano após o término com a artista internacional, Pedro se casou com a modelo e atriz Cintia Dicker.

publicidade

Com todo esse histórico, Pedro Scooby pode ser uma ótima opção de participante do Big Brother Brasil 22. Afinal de contas, o programa costuma contar com pessoas polêmicas e que faça com que a edição vá ainda mais longe.

Vale lembrar que a lista de participantes confirmados BBB 2022 ainda não foi divulgada. Além disso, até o fechamento deste conteúdo o surfista e nem a sua assessoria havia se pronunciado sobre as especulações!

publicidade

Pedro Scooby recusou convite para o BBB 20

Cotado para o BBB 22, Pedro Scooby já confessou ter recusado o convite para integrar a 20ª edição do reality show mais assistido do Brasil.

A revelação foi feita durante uma entrevista à rádio Jovem Pan, no ano passado. Na época, ele confessou que esse tipo de reality não tinha muito a ver com ele.

“Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo”, contou.

publicidade

De acordo com ele, o valor dos cachês não foi um dos principais problemas por ele não ter aceitado participar da edição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“No ‘BBB’, a gente nem continuou conversando porque tinha um padrão de valores. Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais”, revelou Scooby.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar