BBB 22: Eslovênia e Rodrigo são acusados de falas transfóbicas; entenda

Em menos de uma semana de programa, o BBB 22 já está rendendo várias polêmicas na web. Eslovênia e Rodrigo ficaram entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, sendo acudados pelos internautas de terem falas transfóbicas dentro do confinamento.

publicidade

Na tarde desta última quinta-feira (20), Eslovênia acabou chamando a cantora pelo pronome errado, o que acabou gerando um “climão” entre elas e repercutindo na web.

BBB 22
BBB 22: Eslovênia e Rodrigo são acusados de falas transfóbicas; entenda (Imagem: Reprodução)
publicidade

Isso porque a cantora traz se identifica com o pronome “ela” e até possui uma tatuagem na testa com o aviso. Mas acontece que a outra sister acabou confundindo e explicou para Lucas que não teve a intenção de magoar ninguém.

“Por exemplo, tu tava na mesa, com a Linn, Lina e aí sem querer eu falei. Ela falou: ‘quero pimenta’. Aí passou assim e eu falei: ‘é pra ele’. Aí na hora ela falou: ‘ela’”, disse a sister Pipoca, que se desculpou mais tarde com Linn da Quebrada.

publicidade

“Aquilo me destruiu, porque foi tão natural de mim. E eu pedi desculpa e ela, muito bem resolvida: ‘acontece’, mas eu comigo…”, disse a sister, bastante incomodada com a situação.

publicidade

Rodrigo também acabou sendo bastante criticado na web após ter usado o termo pejorativo “traveco” referindo-se à Linn da Quebrada. “Eli, tô tentando dormir, mas lembrando do pinto do ‘traveco’ que você ficou com medo lá Vyni”, disse ele.

No mesmo momento, Vinicius corrige o brother: “‘Traveco’, não Rodrigo: Travesti”. Maria, que tambéme estava no quarto, repreendeu o brother: “Isso aí que você falou não é legal”. Rodrigo, então se desculpa: “Desculpa, não sabia”.

Assista ao momento:

publicidade

Repercussão na web

Após as falas polêmicas de Eslovênia Rodrigo, os internautas caíram em cima e detonaram os participantes, os acusando de falas transfóbicas. Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar