BBB 22: Entenda detalhes da confusão entre Léo Picon e equipe da Jade

Léo Picon, irmão de Jade Picon, participante do BBB 22, não está nada contente com as publicações feitas pela equipe da sister nas redes sociais. A equipe da influencer tem tentado transformar a imagem de vilã em algo positivo, mas parece que não está agradando o irmão da participante.

publicidade

Recentemente, Léo invadiu o Instagram da irmã e publicou uma série de vídeos criticando a postura dos administradores das redes sociais de Jade.

“Só para avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, inciou o influenciador digital.

publicidade
BBB 22
BBB 22: Entenda detalhes da confusão entre Léo Picon e equipe da Jade (Imagem: Reprodução)

Ele ainda continuou: “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e, quando isso acontecer, vou intervir na comunicação”, avisou Léo.

publicidade

Após os vídeos publicados, Léo Picon também usou suas redes sociais para fazer alguns comentários sobre a situação e se colando à disposição para assumir a gestão das redes sociais da irmã.

publicidade

Equipe de Jade se pronuncia

Após as várias críticas de Léo, a equipe de Jade resolveu se pronunciar e reforçou a “visão estratégica”.

“Nós, ADMs da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality show é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, iniciou o comunicado.

“Se o Brasil INTEIRO está fazendo memes e críticas super pesadas à ela, por que nós não podemos entrar na brincadeira também? [..] É isso que fazemos: marketing. Se vocês continuarem fazendo dela a vilã, nós seguiremos a mesma narrativa pois “o cliente sempre tem razão”, “a voz do povo é a voz de Deus””, diz um dos trecos do posicionamento.

publicidade

Confira a nota de esclarecimento completa:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar