BBB 22: Douglas sabe quem mandar para o paredão. Foi a decisão certa?

Douglas Silva é o líder da semana no BBB 22. O ator que venceu a prova desta quinta-feira (07) já tem seus alvos para indicar ao paredão da semana. Durante a madrugada, ele conversou sobre estratégias com seus aliados Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo.

publicidade
BBB 2022 Douglas
Douglas Silva já está pensando em seu alvos para o próximo paredão do BBB 2022. foto: reprodução/Globo.

Os dois primeiros nomes cogitados por DG foram Jessi e Natália. Arthur sugeriu que o amigo deixasse a designer de unhas para ser votada por eles no confessionário. “E ele [Douglas] indica quem?”, perguntou Scooby. “Eu acharia mais favorável o Eli”, sugeriu Gustavo.

publicidade

“Então indico o Eli?”, perguntou Douglas. “Mas você indicaria ele?”, pergunta de volta Arthur. “Sim, qualquer um. Só quero formar um paredão favorável para a gente”, declara o líder. “Mas aí vai o casal”, pontua Scooby. “Então eu acho que a Jessi seria a opção mais favorável para a gente. Ela mesma não se bica muito com o Eli”, disse Gustavo.

Leia também: 

publicidade

No quarto lolipop, logo após a vitória de Douglas, as comadres, ao lado de Eliezer, também pensaram em estratégias para o próximo paredão. Lina pensou em puxar Paulo André em um possível contragolpe. “Se eu puxar o P.A, vocês votam no Gustavo?”, pergunta. “Com certeza”, respondeu Jessi.

“Ao mesmo tempo, fico receosa de chamar o P.A por ele estar muito próximo neste momento do Arthur. E isso traz força para eles”, pondera a artista. “Mas ainda é melhor do que Arthur ou Scooby, entende?”, aponta Eliezer.

Na conversa, o grupo ainda discutiu sobre quem seria o favorito para vencer o BBB 22. Arthur Aguiar foi o cogitado. “Ai, gente… Vamo dar logo o prêmio pra ele?”, disse Lina. “Mas eu acho que ele vai pra final”, comenta Natália.

publicidade

“Muito óbvio. Quem é que vai querer puxar ele num contragolpe depois dessa?”, diz Eliezer, sobre a volta de Arthur do paredão falso. Continuou: “Quem é que vai querer ir com ele pro paredão? Se a gente for líder aqui, a gente não tem coragem de botar ele [no paredão] sabendo que vai dois daqui junto”, completa o publicitário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jessi acredita que eles não devem “entregar” o jogo. “Senão a gente que vai fazer ele ir pra final”. “Isso, tem que bater de frente sim”, concordou Natália.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar