BBB 22: Bárbara não perdoa e abre o verbo sobre traições de Arthur Aguiar

Na manhã desta segunda-feira (31), no BBB 22, enquanto os outros brothers dormiam, Bárbara e Jessi, conversavam sozinhas na cozinha da xepa. As duas comentavam sobre os participantes famosos do grupo camarote e Arthur Aguiar foi um dos principais alvos da conversa.

publicidade
BBB Bárbara Arthur
Bárbara comenta com Jessi sobre as traições de Arthur Aguiar fora da casa. Foto: reprodução/Globo.

“O lance dele foi que ele traiu ela (Maíra Cardi) com 16 pessoas, então, até uns tempos atrás, tinham uns memes que falavam: ‘Arthur Aguiar pegou todo mundo, menos eu’, ‘Será que já fiquei com o Arthur Aguiar e não sei’, e tinham uma ‘brincadeiras’ também, mas quando ela descobriu, eles se separaram e foi o maior auê. Mas agora voltaram, também não sei detalhes da história. Cada um com sua vida e quem somos nós para julgar”, comentou Bárbara sobre Arthur.

publicidade

A sister falava sobre as traições do Brother do grupo camarote, fora da casa, que afetaram a sua esposa, Maíra Cardi. Jessi não sabia dos antecedentes do colega de BBB e comentou: “Nossa, eu não sabia de nada de tão desatualizada em algumas situações”.

A professora ainda comentou que não conhecia muito sobre os outros participantes famosos do programa. “A Naiara Azevedo, por exemplo, eu não acompanhei a vida dela em momento algum no Instagram, não sabia de nada. O que eu conhecia era o rosto e as músicas dela. E algumas música, que eu achava que eram dela, nem eram dela (risos). Tipo as músicas da Lauana Prado, por exemplo”, confessou a sister do grupo pipoca.

publicidade

Bárbara aproveitou para comentar que já conhecia Pedro Scooby, antes de entrar no Big Brother Brasil.“O Scooby eu já conhecia, porque uma amiga minha e amiga dele e a gente se conheceu em um Carnaval”, contou. Na noite anterior, o próprio surfista falou da amizade com a modelo enquanto tentava explicar sua indicação de Natália ao paredão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Falei pra Natália se você queria que eu colocasse outra pessoa, eu ia colocar quem? Ela ‘a Bárbara’, a Bárbara é minha amiga fora daqui. Eu nem preciso falar com ela. Mesma coisa com a Jade: o irmão dela é um dos meus melhores amigos”, afirmou Scooby.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar