BBB 2022: Arthur Aguiar e Maria discutem feio na cozinha: “Vai tomar no c*”

O Jogo da discórdia que ocorreu nesta segunda-feira (31), no BBB 22, gerou repercussões importantes durante a madrugada. Uma delas foi a discussão entre Maria e Arthur Aguiar. Atriz viu o colega na cozinha e soltou um comentário irônico para ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB Arthur Maria
Maria provoca Arthur após o brother afirmar que ela o decepcionou, no jogo da discórdia do BBB 22. Foto: reprodução/Globo.

“Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro”, comentou a integrante do grupo camarote no BBB saindo do cômodo logo em seguida. Arthur perguntou: “Descobrir voto de quem?”. “Faça-me o favor”, respondeu Maria.

publicidade

“Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando…”, rebateu o ator. “Você não entendeu o que? (…) Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada”, já indo em direção ao quarto lollipop.

Já no quarto, em conversa com Bárbara, Maria explicou o motivo da briga com o brother. “Ele me botou na parede ao vivo no programa, no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou ‘uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim’, vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?”, explicou.

Leia também:

publicidade

O jogo da discórdia do BBB desta segunda-feira (31), consistiu em cada participante colocar 3 colegas ema categorias como palestrinha da temporada’, quem ‘tem medo de se comprometer’, atrapalha o jogo’, ‘não faz falta na casa’, ‘não é confiável’ ou ‘já decepcionou’.

Arthur Aguiar colocou Rodrigo na categoria ‘Não confiável’. “Fui uma das poucas pessoas que cheguei para você, percebi que você estava mal e fui uma das primeiras pessoas que garanti que não votaria em você”, justificou o ator.

publicidade

“Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. Você quer jogar, mas as pessoas querem jogar da sua maneira, do seu jogo”, concluiu. Em seguida o integrante do grupo camarote também apontou que  Maria e Vinicius também o decepcionaram.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar