BBB 22: Após polêmica, Juliette abre o verbo sobre ‘semelhança’ em posts do Vinícius

Na última segunda-feira (17), Juliette participou do ‘Encontro’, apresentado na ocasião por Patrícia Poeta e Manoel Soares. No programa, a paraibana falou sobre o BBB e sobre o participante Vinícius, que está sendo comparado a ela por usar uma estratégia nas redes sociais bem parecida com a da vencedora do BBB 21.

publicidade
BBB Juliette Vinícius
Juliette fala sobre comparações com Vinícius do BBB 22, durante o programa Encontro. Foto reprodução Globo/Instagram.

Eu vi a chamada, ele é carismático, ele já mandou várias mensagens pra mim, pra Anitta, ele é bem engraçado“, falou Juliette sobre o brother da atual edição do reality.

publicidade

Patricia Poeta perguntou então qual teria sido o contato da ex-BBB, com Vinícius: “Ele é fã, acho que ele é meu fã também porque ele fez uma fotinha igual a minha, a arte dele (igual a minha). Quero ver o que ele vai falar lá, mas ele é uma das pessoas engraçadas da chamada. Acho que por isso já cativou tanta gente“, respondeu a cantora.

No programa, que foi ao ar horas antes da estreia do BBB 22, Juliette falou que ainda não estava torcendo nem por Vinícius nem por nenhum outro novo morador da casa mais vigiada do Brasil.

Eu ainda não tô torcendo pra ninguém. Ele é uma das pessoas que acho interessantes, tem outras também, mas acho injusto torcer agora. Primeiro porque é uma expectativa nossa, a gente não conhece o outro e a chamada não é fiel a sua personalidade. Ali são fragmentos. Acho que depois da primeira semana eu já faço a minha aposta”; explicou Juliette.

publicidade

Leia também:

Outras comparações também estão sendo feitas com a sister Eslovênia Marques, ela também é paraibana e outras semelhanças entre as duas estão sendo apontadas na internet.

publicidade

Eu acho que lembra, cabelo e pele, e ela é tagarela, mas acho que quando entrar as comparações vão sendo diluídas, porque as pessoas são diferentes. O sotaque lembra muito, eu espero ser surpreendida positivamente. As comparações de início são estereótipos, mas depois as personalidades sobressaem“; comentou Juliette sobre Eslovênia, durante a conversa no Encontro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar