BBB 22: Após noite quente, Maria dá detalhes sobre sexo com Eliezer

Durante a madrugada desta quinta (03) para sexta-feira (04), Maria ficou conversando com Viny no quarto Lolipop do BBB 22 e deu detalhes da transa com Eliezer, acontecida na madrugada anterior, após a festa de Tiago abravanel.

publicidade
BBB Maria Eliezer
Maria dá detalhes da transa com Eliezer para Viny. Foto: reprodução/Globo.

Vinicius quis saber mais informações da noite do casal através de sinais e metáforas. Maria então lembrou que o brother cearense já havia feito um comentário sobre o tamanho do pênis de Eli e confirmou a suspeita. “Então, aquela propaganda que você fazia não era enganosa”, comentou.

publicidade

Viny se empolgou e disse: “Eu falei! Qual o comprimento da propaganda, hein? A duração?” A atriz respondeu:“não tem fake news”, e o amigo completou: “Um sino batendo no short nunca mente.”, e pediu mais informações: “Fala mais, Maria, dessa propaganda!”

“Assim, tem um talento artesanal. Mãos de artesão. […] Entregou sem prometer. Em condições precárias”, revelou Maria que disse também que não planeja fazer nada no edredom antes de entrar no BBB. “Quando a gente tá aqui a gente esquece tanta coisa…”, confessou.

Mais tarde, a cantora falou que sua relação com Eli se mantem na amizade. “Perguntei se ele tava de boa e tava. É só amizade e p*taria. Melhor é que isso não estragou a amizade, tava com medo disso. Continuo admirando ele como pessoa e tendo atração sexual. Lá fora tô curiosa pra fazer direito”, declarou.

publicidade

Leia também:

O clima entre o casal já estava esquentando durante a festa ‘Abravalândia’, da última quarta-feira (02). A sister havia deixado a festa mais cedo, tomou um banho e pegou algumas camisinhas.

publicidade

Eliezer acabou ficando com medo após comentários de Vinicius e Laís, falando que os dois seriam cancelados e que as famílias assistiriam a tudo. O brother acabou deixando Maria sozinha, que se frustrou com a situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Pouco tempo depois a atriz volta para a festa e conversa com o parceiro. “Eu fiquei pensando na minha avó, ela vai ver tudo. Tenho um irmão mais novo, uma irmã de 27 anos”, explicou Eli. Já pela manhã, depois do fim da festa, os dois acabaram cedendo e transaram mesmo com Viny e Brunna Gonçalves presentes.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar