BBB 22: Após indicar Natália ao paredão, Pedro Scooby diz estar torcendo pela sister

Neste domingo (30), foi formado o segundo paredão do BBB 22. Na noite os brothers foram pegos de surpresa com uma dinâmica inesperada para decidir que seriam os emparedados. Pedro Scooby, que ganhou a prova do líder ao lado de Tiago Abravanel, indicou Natália direto para a berlinda.

publicidade
BBB Scooby Natália
Após a definição do próximo paredão do BBB 22. Scooby foi até Natália para justificar a sua indicação. Foto: reprodução/Globo.

O líder Tiago, indicou Rodrigo, que foi o anjo da semana e imunizou Eliezer. O brother sortudo, por sua vez, indicou Douglas Silva para disputar a eliminação. Pela casa, Jessi foi a escolhida. Na prova Bate-e-volta Douglas se salvou e ficaram confirmados Rodrigo, Natália e Jessi no paredão desta semana.

publicidade

Depois da decisão, Scooby foi conversar com Natália para deseja-la boa sorte. O surfista explicou que foi obrigado a votar em alguém, mesmo sem ter um motivo específico. A sister não gostou do que ouviu e rebateu: “Não venha me desejar boa sorte”.

Leia também:

publicidade

O brother seguiu tentando se explicar: “Não tenho motivo para votar em ninguém e nem você”. Natália responde: “Então está tudo certo, tudo legal. Mas você falar que está me desejando boa sorte e me puxa para o Paredão…”.

“Eu falei semana passada. Eu já deixei bem claro. Eu não estou nesse lugar de jogo, ah, estratégia. Não falei com ninguém (sobre voto).”, continuou Scooby.  “Mas eu estou. Isso aqui é a minha vida”, disse a integrante do grupo pipoca desabafando sobre as outras três tentativas que fez de entrar no BBB.

Na manhã desta segunda-feira (31), após acordarem os dois voltaram a conversar. “O movimento começou, vai dar tudo certo!”, disse Scooby. “É verdade, tem que dar”, respondeu Natália.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“De alguma forma, por esse motivo, que eu não me orgulho, não fico feliz, a gente acabou se aproximando. Eu espero que dê tudo certo para você”, afirmou o brother do grupo camarote. “Obrigada”, agradeceu a designer de unhas. “A gente vai rir disso”, disse Scooby. “Espero”, respondeu a sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar