BBB 22: Após Globo negar Camilla de Lucas como apresentadora, modelo desabafa na web

Nesta última quarta-feira (29), o BBB 22 mostrou que mesmo antes de estrear já consegue mobilizar as redes. É que a Globo anunciou que Ana Clara e Bruno de Luca serão os apresentadores do “BBB – A Eliminação”, no Multishow, após várias informações de que Camilla de Lucas seria a apresentadora no lugar de Vivian Amorim, que está no fim da gestação do seu primeiro filho.

publicidade
BBB 22
BBB 22: Após Globo negar Camilla de Lucas como apresentadora, modelo desabafa na web (Imagem: Divulgação)

Enquanto muitos internautas especulavam sobre o que poderia ter acontecido, com a troca repentina de apresentadoras, Camilla resolveu se manifestar e fez uma série de publicações no Twitter.

publicidade

“Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando”, iniciou a influenciadora.

“Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata”, destacou a apresentadora, que seguiu em seu desabafo.

publicidade

“Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta mensagem linda, que bom ver que vocês se preocupam com o próximo”, concluiu a vice-campeã do BBB 21.

Desabafo feito por Camilla de Lucas

Um pouco mais cedo, logo após o comunicado da Globo informando sobre os apresentadores do programa BBB – A Eliminação, Camilla de Lucas tinha feito várias publicações em seu Twitter falando sobre “aceitação”.

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, relatou a artista.

publicidade

Ela ainda continuou: “Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso!”.

“Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você”, finalizou Camilla.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar