BBB 22: Após discurso ‘suicida’ da Naiara, Jade Picon se irrita e alfineta a cantora

Neste domingo (23) foi formado o primeiro paredão do BBB 22. Luciano, Naiara Azevedo e Natália dependeram do voto do público para permanecerem na casa mais vigiada do Brasil. Naiara foi indicada pelo líder Douglas silva. A sister teve direito ao contragolpe e emparedou Luciano.

publicidade
BBB Jade Naiara
Jade Picon crítica atitude de Naiara Azevedo. Foto: reprodução Globo.

Jade Picon e Natália foram indicados pelos participantes da casa que tiveram que votar em duas pessoas em uma só noite. Elas, ao lado de Luciano foram para a prova bate e volta de onde Jade sairia salva do paredão. Sendo assim, os outros três foram confirmados para correrem o risco de serem eliminados.

publicidade

Após, a definição, os brothers emparedados tiveram diferentes reações. Em conversa com Tiago Abravanel, Naiara ameaçou desistir da sua participação no BBB. “Não estou pronta para viver isso”, desabafou. Logo depois ela conversou com os demais colegas:

“Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora”, declarou Naiara.

“Seja de onde eu tenha que começar de novo, eu não sei o que tá acontecendo lá fora. Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação pra seguir adiante. E eu não vou participar desse primeiro paredão com dois pipocas”, completou.

Muitos não entenderam a reação de Naiara. Em conversa com Paulo André, Jade Picon criticou a cantora sertaneja: “Todo mundo vai sair, ou no paredão ou campeão. Quem decide isso é o público. Pedir para sair não devia ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente tá aqui, a gente foi escolhido!”, disse a influencer.

publicidade

Leia também: 

Luciano comentou com Tiago e Pedro Scooby, que achou a atitude de Naiara incoerente e contraditória. “Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: ‘Respeitem os sonhos deles’. Pô, se pensou nos sonhos deles por que que me puxou?”, falou o brother fazendo referência a sua indicação no contra-golpe.

publicidade

Tiago respondeu “Porque tinha que puxar alguém”. Luciano replica: “Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade… Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar