BBB 22: Após desabafo de Tiago Abravanel sobre família, mãe e irmã abrem o verbo

Após Tiago Abravanel revelar na casa do BBB 22 que não é próximo da família do avô Silvio Santos, Sua Mãe, Cintia Abravanel e sua irmã Vivian se manifestaram nas redes sociais. No Instagram, a mãe do ator e cantor postou uma série de fotos com o filho acompanhadas da legenda “Tô com você até o fim”.

publicidade
BBB Tiago Abravanel
Mãe e irmã de Tiago Abravanel se manifestam após desabafo do artista no BBB. Foto: reprodução/Globo.
publicidade

Já a irmã, a empresária Vivian Abravanel, publicou um vídeo com vários momentos de Tiago e algumas passagens ao lado da tia Patrícia, de Iris Abravanel e outros membros da família do apresentador dono do SBT.

publicidade

Nos comentários alguma pessoas questionaram as imagens: “Neste vídeo, vimos interação e brincadeiras de Tiago com as tias, com Íris Abravanel… Eu não estou entendendo. Alguém explica?”, disse um seguidor. “Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho”, explicou Vivian.

publicidade

Tiago revelou os detalhes de sua relação com a família do avô na última segunda-feira (31),  dentro da casa do BBB, em uma conversa com Rodrigo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, disse o brother do grupo camarote.

Ele continuou esclarecendo que existe uma distância entre ele e a família do dono do SBT. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, contou Tiago.

publicidade

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, revelou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar