BBB 22: Anitta já escolheu seu crush na casa: “ganha aí pra gente ser milionário juntos”

Rodrigo, integrante do grupo pipoca do BBB 22, já é o crush declarado de várias pessoas entre o público do programa, incluindo famosos. Anitta não esconde sua admiração pelo brother e já deu várias cantadas e elogios para o gerente comercial.

publicidade
BBB Anitta
Anitta se declara para Rodrigo do BBB 22: “Te aguardo na porta do Projac”. Foto: reprodução Instagram.

Logo após voltar para sua casa em Miami, Anitta não perdeu a estreia do BBB 22 e já confessou de cara sua queda pelo paulista de São José dos Campos: “Cheguei em Miami agora, e já fui direto assistir BBB22. Rodrigo, estou apaixonada…Te aguardo na porta do Projac”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

publicidade

“Não seja hétero top, bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”, completou a estrela pop.

publicidade

O crush parece ser recíproco. Na casa, Rodrigo fez vários elogios a Anitta e falou da sua admiração pela artista para os outros brothers: “Ela é monstruosa. Tem inglês fantástico, espanhol fantástico… Uma oratória! Tem 20 e poucos anos, empreendedora (…)”, declarou.

“Você pode não gostar dela, mas tem que tirar o chapéu. Para mim, é a maior artista, a mais famosa que vi lá fora. Igual à Anitta, no mundo, nunca vi! Ela não é só música.”, completou.

Leia também: 

publicidade

Anitta acompanhou tudo o que foi dito pelo Brother, no BBB e usou seu Twitter mais uma vez para responder os elogios: “Tô te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos”, escreveu a cantora no Twitter.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar