BBB 22: Anitta e Rodrigo trocam farpas se chamando de ex no Twitter

Logo na primeira semana do BBB 22Anitta demonstrou interesse em Rodrigo, que ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Após alguns dias, a cantora se disse decepcionada com o comportamento do ex-brother e chegou até a pedir por sua eliminação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O gerente comercial acabou sendo eliminado no segundo paredão BBB 2022, após receber 48,49% dos votos.

BBB 22
BBB 22: Anitta e Rodrigo trocam farpas se chamando de ex no Twitter (Imagem: Reprodução)
publicidade

Fora da casa, ele viu os comentários feitos por Anitta, mas parece não ter ficado chateado, chegando até a pedir desculpas para a dona do hit “Faking Love”.

Nesta última segunda-feira (7), o ex-brother voltou a mencionar o nome da artista brasileira. “Como diria minha ex Anitta: fã ou hater?”, escreveu ele em uma publicação que fazia referência a Arthur Aguiar.

publicidade

Para a surpresa de Rodrigo, Anitta acabou vendo que foi citada por ele e entrou na ‘brincadeira’.

“O ex mais rápido que eu já tive na vida”, disse a funkeira.

publicidade

“E eu pensando que o mais rápido era aquele crush do programa do Hulk, mulher”, disse um internauta, sendo respondido por Anitta: “Hahahah aquele ainda teve beijo ne… esse aí eu nem cheguei a ver”, brincou a artista.

publicidade

O ex-brother também retrucou a cantora e comentou fazendo referência a sua participação no Domingão com Huck. “Mais rápido que a participação no Domingão ontem”, respondeu ele sobre o “relacionamento” dos dois.

Para quem não sabe, muitos internautas reclamaram que a participação de Mussi do programa apresentado por Luciano Huck foi muito rápida.

publicidade

m sua participação, o ex-brother comentou sobre a sua passagem na casa mais vigiada do Brasil e também repercutiu os momentos mais importantes vividos lá.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar