BBB 21: Tiago Leifert tem atitude surpreendente com Lucas e Boninho aprova

Após ser vetado da prova do líder BBB 21 pelo até então líder, Nego Di, Lucas foi consolado pelo apresentador Tiago Leifert, que teve atitude aprovada pelo público e também pelo diretor geral do programa, Boninho.

publicidade

“Aproveita a casa brother. Vai curtir, vai na piscina”, disse Tiago. “Está chovendo muito aqui”, respondeu Lucas.

“Você tá no VIP ainda, não tá? Vai fazer uma comida. Vai que você vai para a xepa depois, você não sabe o que pode acontecer. Então aproveita aí cara. Aproveita, vai comer, aproveita que tá sozinho, relaxa”, incentivou o apresentador.

publicidade

 

Lucas, então, garantiu: “Vou repensar tudo que eu fiz”. Para finalizar o contato com o brother, que já estava sozinho dentro da casa, Leifert disse: “Tem muito jogo ainda Lucas, tem muita vida!”.

publicidade

A atitude de consolar o participante, que está sendo bastante escanteado por muitos confinados, repercutiu na web.

Além de ter a aprovação do público, Leifert também recebeu o apoio de Boninho, diretor geral do programa.

Ao ver a repercussão do momento, Boninho conversou com seus seguidores do Instagram e revelou até que o apresentador tomou a iniciativa de conversas com Lucas, e que não era algo previsto.

publicidade

“No intervalo, o Tiago pediu para fazer isso”, escreveu o diretor do programa, respondendo ao comentário de uma seguidora em um vídeo publicado em seu perfil pessoal no Instagram!

O diretor do programa ainda respondeu uma outra seguidora: “Ele errou, mas se consertou. Vida que segue”. “Sempre. Quem não erra?”, disse o marido de Ana Furtado.

Veja a publicação!

 

Repercussão na web

E claro que os internautas não deixaram passar esse momento em branco. Eles aprovaram a atitude do apresentador e repercutiram bastante, principalmente no Twitter.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar