BBB 21: Carlinhos Brown anuncia lançamento de música em homenagem a Juliette

Juliette é uma das grandes musas inspiradoras dos artistas fora do BBB 2021! A sister já é dona de diversas músicas, de diferentes artistas. E claro que o famoso Carlinhos Brown também não iria deixar de homenagear a paraibana.

publicidade

Na última segunda-feira (26), o cantor revelou que seu próximo single foi baseado nas atitudes de Juliette na casa mais vigiada do Brasil e que a nova canção também é uma formar reforçar todo o carinho que a paraibana tem por ele.

A novidade do lançamento da canção “Juliette, Mon Amour” foi divulgada nas redes sociais de Carlinhos Brown, que inclusive, já tem data marcada para ser lançada: Dia 30 de maio.

publicidade
Juliette
Carlinhos Brown lança música em homenagem a Juliette do BBB 21; vem ouvir! (Imagem: Ascom)

De acordo com o artista, a sister enviou o enviou uma mensagem em 2018,  que dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”.

O músico postou um print em sua rede social após descobrir a mensagem da sister: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”, disse ele, na ocasião.

publicidade

Em entrevista ao G1, Brown disse: “E logo no comecinho do programa, em um dia especial reunido com a minha família, alguém me ligou perguntando se eu tinha visto Juliette contando sobre uma mensagem que tinha mandado certa vez, falando da minha alegria, e fazendo referência ao The Voice. Eu: quem é? Ju, da França? – pensando ser outra amiga. Mas disseram: não, Juliette do Big Brother. Tomei aquele susto! A partir daí fui acompanhando mais sua história e fui ficando mais fã. Acho ela uma super estrela e quis fazer essa homenagem com uma música”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em relação a música inspirada em Juliette, Carlinho disse que decidiu fazer a canção após ter notado carisma e simplicidade da participante.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

“O que me levou a fazer uma música para Juliette foi carisma e a simplicidade dela. O modo como destaca sua cultura, como fala de sua história, de sua família, de suas raízes. Tudo isso é encantador nela”, contou.

Confira um trecho da música “Juliette, Mon Amour” publicado por Carlinhos Brown:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar